Prêmios

2019
Bolsa de estudos para o Congresso Mundial de Dermatologia na Itália

Ganhador da bolsa de estudos Rising Star Scholarship” para participar do Congresso Mundial de Dermatologia - World Congress of Dermatology, realizado em Milão, Itália. A seleção foi baseada nos trabalhos científicos enviados ao congresso pelos concorrentes às bolsas. O Dr. Felipe enviou 3 trabalhos na área de cirurgia de Mohs. Junho 2019.

2016
Bolsa de estudos para o Congresso Europeu de Dermatologia, Grécia

Ganhador da bolsa de estudos Imrich Sarkany Non-European Memorial Scholarship” para participar do Congresso Europeu de Dermatologia - European Academy of Dermatology and Venereology Spring Symposium, realizado em Atenas, Grécia. A seleção foi baseada no currículo dos concorrentes às bolsas, tendo sido escolhidos 8 dermatologistas com menos de 35 anos de países não Europeus. Maio 2016.

2011
Bolsa de estudos para o Congresso Mundial de Dermatologia, Coréia do Sul

Ganhador de bolsa de estudos para o World Congress of Dermatology - Congresso Mundial de dermatologia em Seul; com o trabalho “Avaliação do uso de protetor solar em pacientes com vitiligo”. Seul, Coréia do Sul, Maio de 2011.

2016
1º Lugar – Categoria Investigação Científica. Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

Prêmio Professor Sebastião Sampaio. "A biópsia pré-operatória é adequada para a classificação dos carcinomas basocelulares? Análise de 117 casos tratados por cirurgia micrográfica de Mohs". Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, Rio de Janeiro, Abril 2016.

2015
Bolsa de estudos para Congresso de Dermatologia na Alemanha (Munique)

Ganhador de bolsa de estudos para o Munich International Summer Academy 2015 of Practical Dermatology – ISA 2015, realizado em Munique, Alemanha. O congresso contou com dermatologistas de mais de 70 países. A seleção dos bolsistas foi baseada no currículo dos participantes, tendo sido escohidos 12 dermatologistas com menos de 40 anos ao redor do mundo.

2016
Apresentação premiada na Categoria Dermatologia 2.0 – Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

"Importância de se avaliar e preparar um defeito cirúrgico previamente à reconstrução" Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, Rio de Janeiro, Abril 2016.

2015
1º Lugar – Categoria Novos talentos cirúrgicos. Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

"Enxerto de cartilagem auricular para reconstrução nasal em cirurgia dermatológica." Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, Costa do Sauípe, Bahia, Abril 2015.

2015
1º Lugar – Categoria Relato de caso. Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

"Retalho paramediano frontal na reconstrução nasal após cirurgia micrográfica de Mohs". Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, Costa do Sauípe, Bahia, Abril 2015.

2015
2º Lugar – Categoria Jovem cirurgião dermatológico. Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

"Retalho interpolado do sulco nasogeniano associado a fechamento primário após cirurgia de Mohs: importância do princípio das subunidades anatômicas". Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, Costa do Sauípe, Bahia, Abril 2015.

2016
Trabalho premiado. Jornada Sul-Brasileira de Dermatologia

"Retalho de avanço bilateral para reconstrução nasal após cirurgia micrográfica de Mohs". Jornada Sul-Brasileira de Dermatologia, Curitiba, Março 2016.

2016
Bolsa de estudos para o Congresso Íbero-Latino-Americano de Dermatologia, Buenos Aires

Co-autor (orientador) do trabalho “Dermatoses em pacientes transplantados de órgãos sólidos" ganhador de bolsa de estudos para o CILAD2016 (Congresso Íbero Latino-Americano de Dermatologia). A residente de dermatologia, primeira autora do trabalho, foi contemplada com a bolsa de estudos. Buenos Aires, Argentina, Outubro 2016.

2015
Bolsa de estudos para o Congresso Latino-Americano de Dermatologia, Lima

Co-autor (orientador) do trabalho “Dermatomiosite associada a adenocarcinomacolorretal em paciente jovem” ganhador de bolsa de estudos para o RADLA 2015 (Reunião Anual dos dermatologistas Latino-americanos). A residente de dermatologia, primeira autora do trabalho, foi contemplada com a bolsa de estudos. Lima, Peru, Maio 2015.

2016
Bolsa de estudos para o Congresso Latino-Americano de Dermatologia, São Paulo

Co-autor (orientador) do trabalho “Terapia com curativos oclusivos úmidos (“wet wrap therapy”) como tratamento de resgaste em psoríase eritrodérmica” ganhador de bolsa de estudos para o RADLA 2016 (Reunião Anual dos dermatologistas Latino-americanos). A residente de dermatologia, primeira autora do trabalho, foi contemplada com a bolsa de estudos. São Paulo, Maio 2016.

2011
4º Lugar na prova de especialista

Quarto lugar na Prova de Título de Especialista da Sociedade Brasileira de Dermatologia de 2011.

2009-2010
Residente Homenageado três vezes consecutivas

Residente Homenageado pelas turmas de formandos de Medicina da PUC-PR – 2009 turma A, turma B e turma de 2010.

2004
Bolsa de estudos para o Canadá

Student of the Year” - International Phil Young’s English School 2004– Melhor nota do ano no TOEFL. Ganhador de bolsa de estudos para curso de Inglês em 2005 na McMaster University, Hamilton, Ontario, Canadá.